
A sexta-feira (04) foi tudo, menos tranquila, para quem passou pelo Bar do Jiló, no São Cristóvão. O que era para ser mais uma noite comum de conversa e cerveja gelada virou cena de filme de ação — com gritaria, correria e mais de dez tiros.
Tudo começou no início da noite, quando um casal chegou ao bar em um carro, desceu com barras de ferro nas mãos e tentou entrar no estabelecimento. A movimentação assustou os clientes, que rapidamente intervieram e conseguiram conter os dois antes que algo pior acontecesse.
Algumas horas depois, o clima de tensão voltou — e mais intenso. A fachada do bar foi alvejada com pelo menos dez disparos de pistola. Cápsulas ficaram espalhadas pela calçada, e quem passava pelo local ainda no sábado pela manhã podia ver os vestígios da noite de violência.
De acordo com relatos de frequentadores e moradores da região, os tiros seriam um “recado” ligado a supostas dívidas envolvendo os donos do bar. O casal que causou o tumulto mais cedo seria o mesmo responsável pelos disparos.
A Polícia foi acionada e está investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
O jiló tá trincado não passa nem agulha
Jiló na mão