
Durante a manhã do dia 12 de abril, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 157ª Companhia, realizou uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em Monte Carmelo. O alvo era um homem de 34 anos, investigado por fabricar e vender ilegalmente munições de diversos calibres.
No endereço, os militares localizaram um verdadeiro arsenal. Foram apreendidas sete armas de fogo, entre elas um revólver calibre .357, uma pistola Taurus 9mm, duas carabinas, uma espingarda calibre 12, duas garruchas e um rifle. Além disso, foram encontradas munições de calibres como .762, .40, .45, 9mm, 12, .357 e .22.
A equipe ainda recolheu um silenciador, duas lunetas, diversos equipamentos utilizados na produção de munições e R$ 7.700,00 em dinheiro. O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia para as providências legais.
A Polícia Militar segue firme em seu compromisso com a segurança da sociedade, intensificando o combate ao crime em todo o estado, rumo aos 250 anos de história.