A Prefeitura de Patrocínio, por meio da Portaria nº 13.593/2025, oficializou a exoneração de Diefferson Virgílio dos Santos do cargo de Secretário Municipal de Obras Públicas.
Conforme o documento assinado pelo prefeito Gustavo Tambelini Brasileiro, a medida entra em vigor a partir de 2 de janeiro de 2025.
Diefferson retorna ao seu cargo de origem como Operador de Máquinas Pesadas, função efetiva de nível VI, padrão 13.
A decisão foi fundamentada no inciso I do art. 68 da Lei Complementar nº 060/2009, que regula o Estatuto dos Servidores Públicos do município.
A portaria foi publicada na edição 3930 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, no dia 3 de janeiro de 2025.
A autenticidade do documento pode ser confirmada pelo código identificador no site da Associação Mineira de Municípios(AMM).
Tem que tirar os outros e principalmente o Del do cemitério. Queremos renovação
Nossa esse aí ROUBOU legal,se continuar com ele lá e o Marquinhos vai ser um tapa na cara
Ele passou o réveillon como coronel e é comparsa só cumpadre MAMÁ e vai passar as fitas lá da SEMOP.
Comprou Ônibus, caminhão , van e camionete.
Seus rolos era na Patrometal, gigantão, master peças, Kitute e o filho dele junto com o TIMBALADA.
Esse Pezão era um pé rapado literalmente, fez uma mansão com circuito fechado.
Comprou uma fazenda em São João da Serra Negra , posta aí jornalista seguro a bronca !
Se continuar, kkk o cara e concursado, voltou pra funcao dele, sai se quiser kkk
Na verdade tinha que exonerar todos os comissionados e cargos de confiança todos esses que estão de chefe de setor também principalmente os da área da saúde, pois eles todos são braço direito do Deiro e consequentemente vai passar informações e manter o sarue informado de tudo que se passa, vão passar de bonzinhos só para garantir emprego, a renovação tem que vim. Afinal votamos para isso.
mais os vereadores estão voltando eles, Adriana segurou a família 😀, Lizandra segurou marido e a filha , Leandro caixeta segurou mais uns 10 , Alaercio segurou mais uns 8 , Emerson segurou 10 na educação, Túlio segurou a mãe dele sem educação no Salitre, Peúca segurou 5, trocas de favores grande seguram os ruins e nós que votamos chupamos dedo
Pezão já tá rico as custas dos furtos do seu trabalho.
a espia número 1 a mulher dele Késia tem que ir para a zona rural igual fizeram com a Desideria esposa do Panxita, manda ela para roça também 4 anos , faz matéria aí Eric , a esposa do Pezão que era chefe da da esposa do Panxita e perseguia ela colocando nas roças, agora a vez dela comer sal
Devido a barganha na eleição de Nicolas…todos os cargos contratados indicados e apadrinhados pelos vereadores serão mantidos.