Uma cena inusitada marcou o cenário eleitoral de Patrocínio esta semana.
O candidato Mamazão, que alegou problemas de agenda para faltar ao debate organizado pela ACIP/CDL em parceria com a OAB, foi flagrado em um bar local no mesmo horário do evento, comendo e bebendo com seus apoiadores.
Enquanto isso, seus adversários, Gustavo Brasileiro e Bianca, discutiam propostas e debatiam diante de um auditório preparado para o encontro.
A ausência de Mamazão gerou fortes críticas, sendo vista como uma falta de compromisso com o processo eleitoral e desrespeito aos eleitores.
O candidato chegou a gravar um vídeo anteriormente, confirmando sua presença no debate e até criticando seu adversário Gustavo, mas acabou protagonizando um “golpe de cena” ao ser visto relaxando em um bar, em vez de participar do evento.
O debate, por sua vez, foi elogiado por seu alto nível e pela organização.
A ausência de Mamazão deixou seu espaço vazio no palco, mas Gustavo e Bianca aproveitaram para apresentar suas propostas e dialogar com a população.
Com novos debates marcados na Módulo FM e na Difusora FM, a expectativa é que Mamazão compareça e mostre maior respeito pelos eleitores.
A cena no bar pegou mal e pode ter afetado a imagem do candidato, levantando questionamentos sobre seu real compromisso com a campanha e com a cidade de Patrocínio.