fbpx
Política

Deiró Marra não passará a faixa para Gustavo Brasileiro no dia 1° de janeiro

Em um gesto de ausência, prefeito decide viajar, deixando a cerimônia de posse sem o tradicional símbolo de transição de poder.

Fontes ligadas ao atual governo municipal informaram ao Portal Folha de Patrocínio que Deiró Marra, atual prefeito de Patrocínio, optou por não participar da cerimônia de posse de Gustavo Brasileiro e Maurício Cunha no dia 1º de janeiro.

Em vez de cumprir com a tradicional entrega da faixa, que simboliza a transição de poder, Deiró Marra parece ter decidido viajar com sua família para o exterior no último dia do ano, deixando a solenidade sem o gesto que marca o fim de um governo (até que enfim) e o início de outro.

Embora a entrega da faixa seja um gesto simbólico de grande importância, representando a continuidade administrativa e o respeito pela democracia, informações dão conta de que Deiró Marra escolheu não cumprir esse ato, o que pode ser interpretado como uma falta de respeito às tradições e à cidade.

Apesar disso, a cidade de Patrocínio não será prejudicada.

A posse de Gustavo Brasileiro e Maurício Cunha ocorrerá conforme o planejado, e o cerimonial da solenidade se adaptará para garantir que a transição de poder aconteça de forma respeitosa, com a faixa sendo entregue simbolicamente por outro representante, como o presidente da Câmara Municipal ou uma autoridade local.

Com ou sem a tradicional passagem da faixa, o mais importante é que Patrocínio segue com novos líderes comprometidos com o futuro da cidade.

O foco agora está nas mudanças e melhorias que a administração de Gustavo Brasileiro e Maurício Cunha trará, superando a falta de um símbolo cerimonial com o trabalho diário em benefício da população.

#É DAQUI PRAMELHOR

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Não vai fazer falta nenhuma, aliás, já vai (muito) tarde!
    Só Deus sabe tudo q realmente aconteceu nesses 8 anos! Perseguição exacerbada ao funcionalismo público efetivo, desvios de verba, privilégios, etc.

  2. Já está viajando para o exterior com medo né, pois em outro país fica mais difícil a prisão. Faz falta nenhuma esse derrotado passar faixa tomara que suma de vez de Patrocínio, porque aqui nem ele é nem filha ganha nunca mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo