Fontes ligadas ao atual governo municipal informaram ao Portal Folha de Patrocínio que Deiró Marra, atual prefeito de Patrocínio, optou por não participar da cerimônia de posse de Gustavo Brasileiro e Maurício Cunha no dia 1º de janeiro.
Em vez de cumprir com a tradicional entrega da faixa, que simboliza a transição de poder, Deiró Marra parece ter decidido viajar com sua família para o exterior no último dia do ano, deixando a solenidade sem o gesto que marca o fim de um governo (até que enfim) e o início de outro.
Embora a entrega da faixa seja um gesto simbólico de grande importância, representando a continuidade administrativa e o respeito pela democracia, informações dão conta de que Deiró Marra escolheu não cumprir esse ato, o que pode ser interpretado como uma falta de respeito às tradições e à cidade.
Apesar disso, a cidade de Patrocínio não será prejudicada.
A posse de Gustavo Brasileiro e Maurício Cunha ocorrerá conforme o planejado, e o cerimonial da solenidade se adaptará para garantir que a transição de poder aconteça de forma respeitosa, com a faixa sendo entregue simbolicamente por outro representante, como o presidente da Câmara Municipal ou uma autoridade local.
Com ou sem a tradicional passagem da faixa, o mais importante é que Patrocínio segue com novos líderes comprometidos com o futuro da cidade.
O foco agora está nas mudanças e melhorias que a administração de Gustavo Brasileiro e Maurício Cunha trará, superando a falta de um símbolo cerimonial com o trabalho diário em benefício da população.
#É DAQUI PRAMELHOR
Não vai fazer falta nenhuma, aliás, já vai (muito) tarde!
Só Deus sabe tudo q realmente aconteceu nesses 8 anos! Perseguição exacerbada ao funcionalismo público efetivo, desvios de verba, privilégios, etc.
Exatamente isso.
Já está viajando para o exterior com medo né, pois em outro país fica mais difícil a prisão. Faz falta nenhuma esse derrotado passar faixa tomara que suma de vez de Patrocínio, porque aqui nem ele é nem filha ganha nunca mais.
Nunca né hum passou seria agora?
vai ter surpresa aí gente ,tem diretores que não vão assumir o cargo , aguardem e verá!
A ilustração é sensacional, Dicky Vigarista e Mutley Magnífico.
Kkkkkk é a cara, não é?