fbpx
Policial

Nikolas Ferreira e Cleitinho Azevedo apoiam Gusttavo Lima na política: “Que cachaça é essa?”

Deputado e senador destacam coragem do cantor sertanejo, que anunciou pretensão de disputar a presidência em 2026, reforçando vínculos com Bolsonaro e defendendo renovação política.

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) manifestaram publicamente apoio ao cantor sertanejo Gusttavo Lima, após o artista mineiro anunciar, nesta sexta-feira (3), sua intenção de concorrer à presidência da República nas eleições de 2026.

A declaração gerou ampla repercussão, principalmente devido à relação de Gusttavo com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua figura popular no meio artístico.

Nikolas elogiou a decisão de Gusttavo Lima, classificando-a como “admirável”.

Em uma publicação nas redes sociais, o parlamentar destacou que o cantor “não precisava arrumar problemas para a cabeça”, mas, ainda assim, decidiu “dar a cara a tapa” e se lançar no cenário político.

Ele também comparou Andressa Suita, esposa do sertanejo, à atual primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva.

Segundo Nikolas, Gusttavo Lima é “incancelável”, semelhante a Neymar, mas no universo do sertanejo. O deputado mencionou que, caso o ex-presidente Bolsonaro não consiga se candidatar em 2026, o cantor seria uma alternativa viável.

“Ele é um cara de berço humilde, saiu do nada e hoje é o mais estourado do Brasil”, comentou.

Já o senador Cleitinho Azevedo parabenizou o artista pela iniciativa, destacando a necessidade de renovação política com pessoas “que nunca precisaram da política para viver”.

O senador ainda reforçou que nomes como Sérgio Cabral, Eduardo Cunha e José Dirceu, todos envolvidos em escândalos da Operação Lava Jato, pretendem disputar as eleições, em contraste com Gusttavo Lima, cuja trajetória é marcada pela independência financeira e popularidade.

“Se você quiser se candidatar a presidente, governador, senador ou deputado estadual, terá meu apoio”, disse Cleitinho, ressaltando a importância de figuras honestas no cenário político nacional.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Que país é esse dizia o ilustre cantor Renato Russo em sua música. Nos vivemos tempos vergonhos, um indivíduo cantor, investidor de jogos de apostas, sem experiência em administração pública, quer ser presidente porque quer ajudar os pobres e o agro. Tantos são os problemas da geopolítica hoje, todas economias integradas, um espirro deixa o mercado preocupado e lá se vai investimentos. O que aconteceria que se um cantor fosse eleito presidente então. Quantos anos não temos um candidato a presidente bom, temos sofrido com o Bolsonaro e Lula. O país não desenvolve por falta de projeto comun de desenvolvimento. Só exportamos alimentos e minérios e importamos bens industriais de alto valor. Enquanto a política for meio fácil de enriquecimento o Brasil não irá desenvolver e veremos pessoas com objetivo duvidosos se candidatar

  2. Espero que gustavo tome cuidado com os shows superfaturados. Marca registrada de muitos artistas. O Gustavo Lima mesmo
    Fez shows em cidade no valor de quase um milhão…sendo que o orçamento da prefeitura era de um milhão por mês.
    O coronel era mestre para fazer isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo