
Na noite da última sexta-feira (11), por volta das 21h30, um homem de 37 anos foi preso após agredir o sogro com uma faca dentro de um hospital em Patrocínio (MG). A confusão teve início quando o suspeito invadiu o quarto da esposa, que está internada, alegando que queria retirá-la da unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou alterado no local e foi contido inicialmente pelo sogro, de 67 anos. Durante a tentativa de diálogo, os dois entraram em luta corporal e o agressor desferiu um golpe de faca na cabeça da vítima.
Após a agressão, o autor fugiu em direção à sua residência. Os militares realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que ainda estava exaltado e se recusava a obedecer às ordens da PM. Foi necessário o uso de força para contê-lo e realizar a prisão.
Durante a ação, a mãe do agressor, uma idosa de 63 anos, também foi detida após desacatar os policiais com xingamentos e tentar impedir a prisão do filho.
O homem foi levado ao 46º Batalhão da Polícia Militar e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.