Mauro Henrique Nogueira está de volta à Secretaria de Esportes após ter saído para fazer campanha, deixando temporariamente seu cargo com outra pessoa, seu próprio filho.
Agora, reassume o posto como se nada tivesse acontecido.
E o mesmo acontece com Lucas Novaes, que deixou o SINE para ajudar na campanha desastrosa de Wellington Mamazão, colocando a esposa em seu lugar.
Agora que a eleição acabou, Lucas também retorna ao cargo, como se fosse um jogo de vai e vem.
Essas movimentações têm sido vistas por muitos como uma grande piada com a população.
Não se trata apenas de fazer trocas dentro do time da prefeitura, mas sim de uma gestão que parece brincar com cargos públicos como se fossem peças de tabuleiro.
O retorno de Mauro e Lucas apenas confirma a impressão de que a administração municipal está mais preocupada em proteger seus aliados do que em trabalhar de verdade para o povo.
Para completar, ainda há expectativa de que Marcilene volte para o Ipsem no lugar da filha, o que só reforça a percepção de que essa gestão não respeita o povo de Patrocínio.
Enquanto isso, a cidade segue aguardando as próximas “maracutaias” e manobras.
Mas a população já não está mais disposta a aceitar essas aberrações calada.
Afinal, o governo deveria ser para o povo, não para acomodar os amigos.
Erik confere pra gente. É verdade que os Secretários do Gustavo não serão tecnicos? Você não pode aceitar isto não. Ele prometeu que colocaria uma gama de Secretários técnicos no governo e agora está dividindo as Secretaria com cargos políticos
Não procede. Até o momento não foi mencionado nenhum nome e nem definido.
Os nomes serão sim de pessoas que são da área.
será mesmo?
Alcides – Sestran
Delinho e V10 – Esportes
Bebé – Saúde
Marcos Brasil – Chefe de gabinete
Vanderlei Marra – Daepa
Marconi Malagoli – Semop
Dr Erli – Procurador
Márcio DNA e Bruno – ASCOM
Ipsem- Neusinha e Chiquita
Cultura – Ana Valéria
Ação Social – Panxita
Educação – Professor Alexandre
secretário de administração – Diogo Cunha
Meio Ambiente- Lucianinho Queiroz
Sine- Kassio Amaral
Já estão montando este esqueleto da composição, eis a pergunta onde vai entrar o seu nome, Quirino, Luizinho Chão de Minas? Doaram tanto pelo o grupo, até mesmo o José Maria Portilho Lote onde vocês vão entrar neste governo???
Por favor caro jornalista, postar meu nobre e humilde comentário, sem denegrir ninguém aqui no seu site de grande expressão na nossa city
Olá! De todos os nomes citados, você acertou apenas 1 deles.
Somente da educação é que a possibilidade é maior que 90%.
Dos outros nomes, nenhum deles sequer foram citados no GGB.
Diogo Cunha não participará do governo.
Bebé será vereador, caso a ida de Alexandre para a educação se concretizar.
Quanto ao restante, apenas após dia 20 que Gustavo se reunirá para formar a equipe de transição de governo, essa é a prioridade.
Sobre o secretariado, Gustavo e Maurício disseram que só iniciará tratativas de nomes a partir de novembro e deve anunciar em dezembro os nomes.
Muito obrigado por acompanhar nosso site e pelo reconhecimento de nossos esforços em desmascar essa máfia que comandava nosso município.
Grande abraço.
Eric , este cidadão Lucas bateu na esposa dele sendo inclusive enquadrado na lei Maria da Penha, favor Sr .: Jornalista, faz a matéria aí deste moço que paga de bom samaritano, mais não passa de um aliciador de mulheres, trabalhamos no Sine juntos, estirpe dele muito abaixo de um cara respeitador, não pode ver um rabo de saia e nem noviças, se acha o galã que pega todas, não vou expôr aqui o nome da mocinha não que ele tem caso, tenho apreço por ela então vou expor sua identidade, mais posta aí para fins de conhecimento da pessoa que ele é, prometeu mil oportunidades para pessoas, mais não cumpriu nenhuma sequer , posta o reds dele aí ” Maria da Penha” porque no sitezinho da prefeitura o senhor foi protagonista até com foto e artigo.
Exatamente isso.