O site “Patrocínio Urgente” recentemente ganhou os holofotes por divulgar uma pesquisa falsa afirmando que Mamazão estaria 16 pontos à frente na corrida eleitoral.
A pesquisa, que não consta nos registros oficiais, parece ser mais uma jogada suja para confundir os eleitores.
Esse site, que já foi derrubado pela Justiça quando estava no nome da madrasta do Menino do Sine, voltou ao ar com um “laranja” para encobrir seus atos.
A falta de transparência é evidente: não há quem assine as matérias, nem informações sobre os responsáveis.
Nas redes sociais, as páginas do site são praticamente fantasmas, espalhando desinformação e cometendo crimes sem freios.
Diante dessa situação, a coligação “Uma Patrocínio Para Todos” acionou a Justiça, que rapidamente ordenou a retirada da pesquisa falsa, além de aplicar uma multa aos envolvidos.
Divulgar pesquisas sem registro oficial é crime, e os culpados terão que enfrentar as consequências legais.
Essa manobra revela o quanto a desinformação pode ser perigosa, manipulando a opinião pública e enganando os eleitores.
A política precisa de mais verdade e menos farsa.
Enquanto isso, os aliados de Mamazão terão que prestar contas.
A Justiça já está em ação e a verdade, inevitavelmente, virá à tona.
site de procedência não identificada, mais sabe se também que o garoto que namora a sobrinha do Leandro Caixeta está por trás também do site junto com um secretário, ” eu estava lá dentro e presenciei o Leandro falando com eles na sala da presidência, filmei bem repentinamente, passei já ao Gustavo Brasileiro” , palavras ditas pelo o Sr Gilberto no comitê do nosso futuro prefeito Gustavo Brasileiro. Menino do sine ataca as noviças e sua Barbie finge que não sabe pois deu nas costas dele quando largaram e quem pegou foi o Vereador TM lá na porta do Catiguá, se me provocar mando fotos e vídeo, quando eles brigaram e depois voltaram,Vereador TM passou lá também, a informação veio de uma moça ligada ao menino do sine que ele nem imagina ( Nossa aliada)