O “Jogo do Ano” entre o Clube Atlético Patrocinense e a Seleção Master do Brasil foi, sem dúvida, uma partida memorável — mas não pelos motivos certos.
Após uma série de desencontros e uma espera angustiante por um pagamento de 7 mil reais que os organizadores não haviam quitado, a partida quase foi cancelada.
A Seleção só entrou em campo após a última hora, quando chegou o pagamento, o que fez o início do jogo atrasar mais de uma hora.
Um detalhe emblemático dessa desorganização foi a escalação do CAP, onde aqueles que se prontificavam a pagar eram escalados para jogar.
Essa situação expôs a fragilidade administrativa do clube e também deixou claro que a prioridade estava nas questões financeiras e não no merecido respeito à tradição do time.
Em campo, o resultado foi uma derrota acachapante: a Seleção Brasileira venceu o CAP por 4 a 1, deixando evidente a disparidade entre as equipes.
Para os torcedores que se atreveram a comparecer ao estádio Pedro Alves do Nascimento, a decepção foi dupla.
Além do desleixo na organização, o time da casa foi batido de forma convincente.
A presença de menos de 50 torcedores nas arquibancadas foi um sinal claro de descontentamento com a administração do clube, que continua a desrespeitar a história e a tradição do CAP.
O recado foi dado: a torcida já havia expressado seu desagrado nas urnas, e agora reafirmou isso com sua ausência em massa.
O que deveria ser um grande evento de celebração se tornou um triste reflexo da falta de compromisso e respeito por parte dos que estão à frente do clube e não cansam de humilhar a Paixão Grená.
Estivemos lá in loco, esse Roberto Eustáquio Avatar é uma piada nacional, além de cair em CPI de aposta no senado, o cara apronta mais uma pataquada grande, se não fosse o perna torta do Maurinho entrar em ação lá no estádio, não haveria o jogo.
Esse Tatá que só anda com a filha dele Maria Machadão , tem que sair fora da vida do CAP rápido. Oportunista de plantão, fala que deve ele , cadê as notas, a dívida, Maurício Cunha e Delinho tem que assumir rápido,URT já até técnico tem.
Fora Tatá, não aguentamos mais você, vê se nem aparece mais nas reuniões do nosso CAP.
devolve nosso CAP e some cara, você é persona não grata ao Clube.
Esquece se você tiver dívida, CAP não vai te pagar de forma alguma, porque você acabou com nosso CAP junto com o Ronaldo Correia de Lima.
Só teve essa merda de amistoso porque o perna torta do Maurinho assumiu o BO, foi visto e notório no vestiário lá do estádio, temos os nossos informantes , ainda bem que não usaram o nome do nosso CAP e nem uniforme. Pronto , falei!
pode postar aí Eric, assumo o BO
Vc Sr Paulinho tá falando que assume o BO então coloca nome e sobrenome aí pra gente conversar e esclarecer o que vc escreveu aí
Agora esse cap é o câncer da cidade…por mim acaba com isso de uma vez…futebol é inviável no interior..o cap não tem nem 2mil torcedores…até o cruzeiro é o galo quebraram…o Pedro BH..salvou o cruzeiro…
Futebol só decfor SAF. Espero que o prefeito Gustavo não pegue nossos impostos para enfiar no toba desse cap.
essa torcida do cap é modinha, tal de Otoniel, higao, Macalé e o gulinha que só ganha dinheiro no cap com ônibus velho levando torcida para os jogos,fora a Denga que ***** ingresso e vende pra ela junto com o s******* do negativo que fica se cambista na porta do estádio vendendo ingresso ****** do Rinaldo e da senha. acaba com esta merda e pronto, que povo doido com este cap , credo , difusora só põe fogo mais não ajuda além nada, quer ganhar dinheiro em cima do CAP , num dá um real. Walterson quer só meter o pau mais num ajuda em nada , falastrão da porra e o delinho só pode ,****** o lugar do barrela com o vice, onde um tá o outro tá, deve tá *************.
essa porra de cap tem que acabar, skate e nós que precisa e não tem nada.
vou te falar uma coisa como que é que vai fazer agora se o o Macalé for pra a secretaria de esportes se a vivilia Figueiredo vai tá lá, vai acabar com casamento isso.
Erik posta aí , quero ver, site é democratico
Existem coisas que não pode ser divulgada, pois entra ofensa pessoal e adjetivos pejorativos.