A transferência do Tenente Dornelas, comandante do Policiamento Rural de Patrocínio, para Rio Paranaíba provocou indignação entre produtores rurais e moradores.
Reconhecido por sua atuação dedicada e pela implementação de projetos que reduziram drasticamente a criminalidade no campo, como o “Olho Vivo Rural”, Dornelas conquistou o respeito da comunidade.
No entanto, esse trabalho exemplar não foi suficiente para livrá-lo de uma decisão que muitos consideram resultado de retaliações políticas dos mesmos políticos de sempre daqui de Patrocínio.
As críticas recaem sobre o grupo do “Boca Torta” e sua “filhinha”, apontados como articuladores dessa mudança. Com o apoio do “poderosinho da Assembleia”, conhecido por suas manobras para atender a interesses pessoais, eles estariam por trás da transferência do comandante.
É inacreditável que uma liderança tão competente seja removida por puro capricho político. Quem perde é a população.
Para a comunidade, a saída do Tenente Dornelas representa um grande retrocesso.
Sob sua gestão, a segurança rural de Patrocínio alcançou um nível de eficiência nunca antes visto, trazendo tranquilidade a quem vive e trabalha no campo.
Agora, a preocupação é com os impactos dessa mudança abrupta. Estamos à mercê de vaidades políticas. Quem vai garantir a segurança que tínhamos?.
A população lamenta que interesses mesquinhos tenham se sobreposto ao bem coletivo.
Enquanto o grupo do “Boca Torta” e sua “filhinha” seguem usando suas más influências para perseguir opositores, a comunidade paga o preço.
A ausência de um comandante dedicado e eficaz será profundamente sentida, e o legado do Tenente Dornelas continuará a ser lembrado como um exemplo do que a política jamais deveria prejudicar: o trabalho em prol da sociedade.
Tenente Dornelas muito gente boa, excelente profissional! Grande perda pra Patrocínio MG
Quem é “poderosinho”? Puxem a ficha do pai em montes claros. Kkk
Exatamente kkk