fbpx
BombeirosPolicial

Número de mortos em acidente na BR-116 sobe para 41, confirma Polícia Civil

Colisão entre ônibus, carreta e carro em Teófilo Otoni deixa vítimas carbonizadas, dificultando identificação e investigação sobre causas da tragédia.

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que o número de mortos no acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro de passeio no Km 286 da BR-116, em Teófilo Otoni, subiu para 41.

A colisão ocorreu na madrugada de sábado (21), na localidade de Laranjinha. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte, sendo que 12 já foram identificados e dois estão prontos para liberação às famílias.

O ônibus, pertencente à empresa Emtram, transportava 45 pessoas no trajeto São Paulo-Vitória da Conquista (BA). A maioria dos corpos está carbonizada, o que dificulta o processo de identificação. A Polícia Civil utilizará material genético e informações documentais para avançar nos trabalhos periciais.

Duas versões sobre a dinâmica do acidente estão sendo investigadas. Uma aponta que o pneu do ônibus estourou, levando à colisão com a carreta e ao impacto de um carro de passeio que vinha logo atrás. A outra sugere que um bloco de granito teria se soltado da carreta, atingindo o ônibus e provocando o incêndio. As investigações continuam para esclarecer ocaso.

CBMMG/Imagens e Informações

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo