fbpx
Policial

Mulher é suspeita de matar homem após agressão a criança em Santa Juliana

Após agressão contra criança e briga durante reunião familiar, mulher teria esfaqueado homem, que exibiu munições e causou conflito; suspeita está foragida, e dois irmãos foram presos.

Uma briga entre familiares no distrito de Zelândia, em Santa Juliana, no Alto Paranaíba, resultou na morte de um homem de 44 anos na madrugada deste domingo (11).

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 34 anos é a principal suspeita do crime, após o desentendimento durante um encontro familiar.

Segundo informações da PM, a discussão teve início enquanto os familiares bebiam juntos e acabou escalando para uma briga física, onde um homem disse que a mulher teria batido na cara de seu filho.

Em meio ao confronto, a suspeita teria atacado o homem com uma faca. Após o incidente, os envolvidos deixaram o local, e a suspeita ainda não foi encontrada.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos no local do crime. A Polícia Militar pede que qualquer informação sobre a localização da suspeita seja comunicada pelos telefones 190ou 181.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo