
Foto: Reprodução/TV Globo
O cantor MC Livinho está enfrentando uma onda de cancelamento nas redes sociais após protagonizar uma cena polêmica durante a cobertura ao vivo do “RJ1”, da TV Globo, sobre o acidente que vitimou três atletas do time de futebol americano Coritiba Crocodiles.
Durante o link, que informava sobre a tragédia, Livinho invadiu a transmissão e fez uma dancinha, sem perceber a gravidade da situação.
A repórter Isabela Campos estava informando o público sobre o tombamento do ônibus que levava a equipe para o Rio de Janeiro, onde enfrentariam o Flamengo Imperadores.
A ação do cantor gerou uma série de críticas, sendo considerado desrespeitoso por muitos internautas.
Após a repercussão negativa, MC Livinho usou suas redes sociais para se desculpar, afirmando que não sabia do acidente.
“Nós estávamos presos no trânsito, e eu pensei que a filmagem era sobre isso. Quando me dei conta do que aconteceu, fiquei chocado”, explicou o cantor.
Apesar do pedido de desculpas e da justificativa de que ele não tinha conhecimento do acidente, a atitude foi mal recebida, e muitos usuários continuaram criticando o comportamento do artista, chamando-o de insensível.
O acidente
O acidente, que aconteceu na manhã de sábado (21), envolveu o ônibus que transportava 43 passageiros e dois motoristas da equipe de futebol americano Coritiba Crocodiles.
O veículo tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ). Além das três mortes, sete pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave.
O jogo contra o Flamengo Imperadores foi cancelado.