fbpx
Notícias Locais

Maurilio Gabriel: Ex-Subsecretário e Suas Novas Trapalhadas!

Maurilio Gabriel é flagrado em escândalos de crime eleitoral, compra de votos, listão, vales gasolina, ameaças e gordofobia!

O ex-subsecretário de Esportes, Maurilio Gabriel, decidiu que não basta só ser flagrado em crimes eleitorais; ele agora resolveu adicionar mais um crime ao seu currículo: ameaças e gordofobia!

É isso mesmo, meu povo! Depois de comprar votos para o vereador Balila, ele se sentiu à vontade para sair ofendendo quem teve a coragem de expor suas falcatruas.

O homem foi pego em flagrante, e em vez de tentar dar um jeito na situação, decidiu partir para a ameaça.

Sério? O pessoal já conseguiu rastrear o I.P., e-mail e localização dele, e um boletim de ocorrência está sendo preparado. Maurilio, meu amigo, a coisa tá ficando feia!

Não dá pra não rir da cena: Maurilio, desesperado porque seus esquemas foram descobertos, atacando quem denunciou suas maracutaias.

É como se ele achasse que a vida fosse um grande reality show, onde ele pode fazer o que quiser sem consequências.

O ex-subsecretário, que deveria ser um exemplo para a população, está se comportando como se estivesse em um programa de comédia!

É hora de a comunidade abrir os olhos!

A compra de votos e a gordofobia não podem ser aceitáveis.

Cada ofensa e ameaça é um sinal de que precisamos nos unir e não deixar essas palhaçadas passarem em branco.

Maurilio Gabriel, em vez de tentar limpar sua barra, está se afundando cada vez mais.

A democracia exige que a gente fique atento e não deixe que ações desse tipo se tornem normais.

Então, vamos ficar de olho e não deixar essa história esfriar!

Chega de histórias ridículas na nossa cidade!

Se uma pessoa fizer comentários depreciativos ou ofensas relacionadas ao peso de outra, pode ser processada por injúria.

As penas variam de 1 a 6 meses de detenção, além de multa, de acordo com o artigo 140 do Código Penal.

Em alguns casos, a gordofobia pode ser abordada por meio de leis que proíbem a discriminação.

Por exemplo, a Lei nº 9.029/1995 proíbe práticas discriminatórias.

 

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Querido Editor, matéria sua muito preciativa, mais Patrocínio é uma terra de sem leis, a justiça é o caos, veja bem, Rachadinhas do mesmo vereador que ele apoiou, caso da gasolina só vereador em exercício Carlos Alberto, compra de votos Adriana de Paula, nepotismo do secretário de esportes, sine, Delei despachante fantasma da ópera da cultura, filhas da Marcilene, Ailon paine filho, Tim e sua flaucatruas e rolos com mulheres da ADM, Salomão que não era rei agora vi rei Salomão e a Mina de dinheiro e a amante , Ronaldo Correia sem auditoria fiscal, jornalista , a nuvem é grande amigo, sabe que em dá, NADA, suas matérias são pertinentes mais a justiça é cega, esse caso aí com fotos, BO, dinheiro, agenda e etc… se não der cassação eu não entendo de JUSTIÇA, temos que chamar a Justiça para a Justiça, cadeia nesse moço aí é pouco, Sr Maurílio o senhor está errado e quer ameaçar, mostra que sua índole não é boa mesmo. Para o Mundo que eu quero descer, pronto, Falei

  2. professor , cara é o seguinte, vamos te achar e brincar com você de esconde , esconde, aqui no Serrão a lei é diferente viu, mexeu com o cara errado , Maurílio é nosso 🤡🔪🗡️🔥🚨🚑⚖️⛑️⚔️

  3. Esses que defendem são os verdadeiros puxa saco do Deiro e Mamazao que estavam mamando e enricando as nossas custa só que agora a mamata acabou vai ter que mamar e mamadeira pra pararem de chorar. Acabou de uma vez o povo de Patrocínio acordou. Chega dos coronéis que acham que pode tudo que compra tudo e daqui 2 anos é a vez de mostrar a força 27 pra Maria Clara que também não ganha mais, vamos apoiar os candidatos que o nosso prefeito é vice prefeito apoiar. Tchau Maria, tchau boca torta. E daqui pra melhor 27 na cabeça, faz o coração ♥️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo