
A Liga Patrocinense de Futebol (LPF) realizará o Conselho Arbitral do Campeonato Amador no próximo dia 18, estabelecendo diretrizes para a competição de 2025.
Apenas jogadores naturais ou residentes de Patrocínio poderão ser inscritos, e cada equipe terá direito a cadastrar 25 atletas, além de mais cinco jogadores com idade entre 16 e 18 anos.
Todas as equipes devem estar filiadas à LPF, com documentação registrada em cartório. O presidente Arnaldo Marinho Jr. alertou que aqueles que não regularizarem a filiação até o dia do arbitral terão que pagar uma taxa maior, subindo de R$ 1.500,00 para R$ 2.000,00, além de custos adicionais por atleta registrado.
A competição contará com reforço na segurança, coordenado pela SESTRAN, e arbitragem supervisionada por Márcio Leocádio, diretor de arbitragem da LPF.
Além disso, a Federação Paulista de Futebol ministrará um curso de arbitragem para aprimorar a formação de novos juízes.
A Secretaria de Obras, em parceria com a Secretaria de Esportes, assumirá a manutenção dos campos.
Já a Secretaria de Cultura promoverá, junto à Diretoria de Futebol da SMEL, o concurso da Musa do Futebol Amador, que marcará o início do calendário esportivo e cultural da cidade.
Cadê campeonato de futsal?
Da inchada secretaria ?
Parceira com acip?
Cadê
?
Responde ai
Tem que perguntar o secretário.