Juliano Quirino não deixou passar em branco a tentativa de ligá-lo ao Procon municipal no próximo governo, desmentindo com firmeza as especulações publicadas por Humberto.
A notícia, claramente plantada, foi classificada por Quirino como irresponsável e movida por interesses políticos de quem ainda não aceitou a derrota nas urnas.
Segundo Quirino, a ideia de assumir o Procon é tão absurda que nem passa por sua cabeça.
“Nunca cogitei isso. O Procon, com sua falta de autonomia, não tem absolutamente nada a ver comigo ou com o que acredito. Essa história é um exemplo de como a desinformação está sendo usada para tumultuar a transição política e espalhar boatos sem fundamento.”
Ele também não poupou críticas ao que chamou de “jornalismo manipulador”, que, em vez de informar com responsabilidade, se presta a criar narrativas para atender a interesses pessoais.
“O pior é que essa prática é repetitiva. Usam sites conhecidos na cidade para legitimar mentiras e tentar influenciar as pessoas. É desrespeitoso com a população e com os próprios profissionais que acreditam estar lidando com informações confiáveis.”
Para Quirino, episódios como esse servem de alerta para que os cidadãos fiquem atentos e saibam distinguir o que é verdade do que é manipulação.
“Quem planta esse tipo de história mostra o caráter duvidoso e a falta de compromisso com a verdade. Esse tipo de política suja já deveria ter ficado para trás.”
Não é de hoje que Humberto demonstra sua habilidade peculiar de criar narrativas que desafiam a lógica, o bom senso e, principalmente, o compromisso com a verdade.
Transformar boatos em notícias e publicar histórias que têm tanto fundamento quanto um castelo de cartas no vento virou sua marca registrada.
E, claro, como sempre, as intenções são claras: tumultuar, desviar a atenção e plantar dúvidas na cabeça da população e talvez, possa estar a serviço do “Boca Torta”.
Hoje acreditar nessas radios ou midia tendenciosa é um tiro no pé.
O ideal é esquecer os boatos, focar no concreto, vide a corrupção instaurada nessa gestão dos Marras e Secretários de Dubai, rei das mansões.
Sem contar que essas manobras de teor tendencioso é nada mais que cortina de fumaça, apesar que já queimaram arquivos demais e esconderam papeladas demais já na prefeitura.
Mas vamos recuperar e achar tudo, e quando digo tudo… é tudo, pode demorar, mas nada vai passar despercebido.
Exatamente isso meu nobre. Vamos achar tudo de errado e denúncias.
O melhor nome para secretaria de esportes é o Flávio Reis. Sou testemunha do dia que ele foi na secretaria conversar com o ocupante da pasta e deu uma aula de como deveria funcionar àquilo la.
Conhecimento técnico, liderança e bom senso do meu ex professor. Tudo que nosso esporte precisa pra funcionar de verdade. Delinho é um cara gente boa mas só pensa em futebol!
Ótimo nome, seria muito bom também.
PQP , próprio F….. elogiando ele,cara saiu corrido de Carmo Paranaíba.
Aí em Patrocínio foi mandado embora do Catiguá, cara mente que a vergonha não sente.
Aqui no Ponte de Terra mentia que tinha uma rede de escolinha de futebol na cidade de Patrocínio, um PICARETA de marca maior, currículo dele não passa nunca na prefeitura daí,puxa a capivara deste cidadão que gosta de M……
.. e M……., igual a música do Legião Urbana.
Cara nunca teve uma mulher, quer ir só onde tem adolescentes, puxa a capivara dele e avisa já aí o prefeito ou secretário que entrar, este cidadão não pode envolver com criança, adolescente.
Fica a dica!!!!!
obs. Posta meu comentário, Rafael Martins de Oliveira
Carmo do Paranaíba, 20-11-2024
habitante de Carmo Paranaíba
a precisamos Eric, Auditoria no HC, A*****surfa naa finanças lá, comprando fazenda, dando carro de luxo de presente para o esposo, tudo que é recurso são direcionados para a entidade, cadê uma auditoria pública no HC, muito dinheiro que entra lá, precisamos de uma intervenção lá na contabilidade do Hospital, que o senhor acha?????
Já que o site é de caráter informativo, faça então uma matéria investigativa nas finanças do Hospital, uma pessoa que trabalha lá dentro falou que a fraude é mais interna que externa, faça uma matéria então de cunho sem prejudicar o seu site, tem algo de errado lá nas emendas, enquanto vocês caçam o rato no esgoto, esquecem a ratoeira 🪤, começa de dentro para fora, T**** M****** tá quebrado e a família também, sem nomes , puxa SPC SERASA para você, TJMG , tem que ter uma investigação apurada amigo.
por favor posta aí o comentário na ordem . Estou falando baseado em fatos , porque trabalhei lá e vi as façanhas nas surdinas, fica uma pergunta para a população :
Quem sabe quanto entrou nos cofres do Hospital do câncer?
Queremos uma auditoria e audiência pública na câmara para prestação de contas da entidade.
Faz a matéria aí irmão!!!!
Está aí uma pergunta que não quer calar. Prestação de contas desse hospital e os valores exorbitantes e nunca mostrados os balancetes, de fato é algo que necessita de investigações profundas.
Pois é, caberia uma matéria sua que são por sinal muito bem direcionadas ao internautas, pois é, lute então por esta diligência, dizem que lá entra dinheiro nos cofres todos os dias, dinheiro oriundos de várias cidades, comércio local, empresários anônimos e etc…
Tem que ser sim feito uma prestação de contas oficial e apresentada ao público, dizem as más linguas que teve recurso que saiu dos cofres do HC para financiar campanha de um certo candidato a vereador T …. M…. ,.
Estava eu no restaurante da MG 230 e vi o vereador T… M…. junto com o vereador. C….. . , se oficializando próximo candidato a prefeito na próxima eleição.
Ê Gustavo toma cuidado que este T…. M…. sonho dele é ser prefeito.
E finalizando Eric Fernando, outro assunto que seu site tem que direcionar é a permanência do SR José Rezende no CIS Paranaíba a pedido da vereadora Adriana de Paula , isso não pode não, se vai mudar tudo , ele não pode permanecer neste cargo por um pedido desta vereadora ” VIRA FOLHA”, fora José Rezende , usucapião já nesta repartição, injusto isso.
Parabéns pelo o sucesso do site que cresce a audiência a cada dia mais.
Gravíssimo essa denúncia. Vamos ficar atentos a tudo isso que mencionou.
Obrigado! Abraço.
obrigada amigo, boa noite que o senhor possa intitular uma matéria de cunho investigativo.
Deus te abençoe e obrigada pela a sua valiosa atenção, aguardando sua matéria para que possam abrir os olhos a tempo.
Bom dia! Estamos focados e investigando sobre os fatos.
Concordo tem que investigar a entidade, muitos recursos entram lá e não são prestados contas.
Uma pergunta editor chefe,senhor como jornalista sabe que já entrou de recursos no HC, ninguem nunca sabe, lá é S/ A – Sociedade anônima????
O vereador Tiago Malagoli fala tanto em transparência, pede ele então colocar no datashow da câmara a prestação inicial e atualizada do passivo e ativo do HC.
Senhor poderia fazer uma matéria então senhor editor????
Tem alguma dificuldade em fazer a matéria direcionada ao Vereador para que averigue com carinho na área financeira a suposta prestação de contas do HC????
Veja as redes sociais da senhorita A******, comprou fazenda na comarca de Patos de Minas, carros do ano, vida de ostentação e qual salário dela?
Tem gente que trabalhou de forma direta e indireta que confirma tais fatos de ostentação da funcionária.
Se quer investigar então que comece de dentro para fora, inclusive doação da entidade para doação de campanha ( Inconstitucional), Fizeram jogada!!!