Bombeiros

Idosos são resgatados após capotamento na BR 352, em Patos de Minas

Quatro idosos ficaram presos em um veículo após tentativa de evitar colisão e capotamento na BR 352; todos foram socorridos sem ferimentos graves.

Na noite de quarta-feira, 26 de março, por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Polícia Militar Rodoviária atenderam a um acidente na BR 352, km 184, próximo à pamonharia do Agnaldo. Uma GM/S10 branca capotou após o condutor de 71 anos tentar evitar uma colisão com outro veículo. O acidente envolveu quatro vítimas, todas idosas: dois homens e duas mulheres.

As vítimas ficaram presas no carro, que estava apoiado de lado e corria o risco de tombar. Os bombeiros agiram rapidamente para estabilizar o veículo, utilizando cordas e estabilizadores para garantir que não houvesse mais risco de tombamento. Após essa etapa, cortaram o para-brisa para acessar o interior do veículo de forma segura e realizar o resgate.

Felizmente, todos foram retirados sem ferimentos graves. Duas mulheres, de 73 e 75 anos, foram levadas ao hospital pela equipe do SAMU, mas os médicos confirmaram que não haviam lesões significativas. Já os dois homens foram avaliados no local e liberados em seguida.

O condutor relatou que trafegava de Patos de Minas em direção a Lagoa Formosa e, ao se aproximar da Comunidade de Aragão, tentou evitar a colisão com um veículo que freou repentinamente e entrou na vicinal sem sinalizar. Durante a manobra para evitar a batida, ele perdeu o controle do veículo, que acabou capotando.

A Polícia Militar Rodoviária registrou o ocorrido, e o veículo foi liberado para o condutor, que providenciou sua remoção do local.Droga Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
plugins premium WordPress