Policial

Homem com tornozeleira eletrônica morre em confronto com a PM na zona rural de Patrocínio

Suspeito de agressão contra a companheira tentou fugir armado ao ser abordado pela polícia; ele já havia cumprido pena por tráfico e era investigado por estupro.

Um homem de 28 anos, que usava tornozeleira eletrônica, morreu na tarde desta quinta-feira (3) após um confronto com a Polícia Militar na zona rural de Patrocínio.

Ele era suspeito de agredir a companheira horas antes e tentou fugir ao ser localizado pelos policiais.

A ocorrência teve início durante a madrugada, quando uma mulher acionou a PM relatando ter sido agredida dentro de casa.

Mesmo ferida, permaneceu na residência enquanto o companheiro saía para trabalhar. Mais tarde, temendo por sua segurança, pediu novamente ajuda da polícia.

Ao retornar ao imóvel, o suspeito pegou uma arma de fogo e tentou escapar ao notar a chegada dos militares.

Durante a abordagem, fez um movimento indicando que poderia atirar, e os policiais reagiram. Ele foi baleado, socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, o homem havia saído recentemente do sistema prisional, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Além disso, era investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Droga Centro

 

12 Comentários

    1. O dia que você for homem de mostrar sua cara eu público o que você quiser.

      Quem é Marcelo Matias? Aquele deixava a família passar fome? Aquele que a mulher até tem que trabalhar pra sustentar?

      Homem que é homem não esconde atrás de internet e email falso e não se identifica.

      No mais, vai defender pedófilo pra outras bandas.

  1. Pedófilo tem é que se fuder mesmo, porque sabemos que se tiver dinheiro nem na cadeia vai um bom exemplo disso é o tio da nossa querida deputada G.
    Agora não entendi o Marido da nossa querida e sofrida Dorotéia.
    Esse é um vagabundo priguisozo de primeira mais não entendi era parente desse verme que foi pro colo do capeta.

      1. verdade redator , Marcelo morava na TV Ouro verde e defende este crápula donex prefeito e tenho certeza que este comentário foi o de nego que ainda come e bebe na garagem do Turco, tenho minhas desconfiança de uma pessoa só meio advocatício que fez este comentário, quem é Marcelo Matias , um puxa saco , um câmera man ou mordomo de luxo ???

        1. Deve ser do tal do Tortinho ou do próprio Marcelo. Que moral tem esse cidadão pra falar mal de alguém? Cara nunca comprou nem o arroz com feijão e ainda defende pedófilo.

          1. concordo, a redundância gramatical pode ser vindo deste Tortinho mesmo, vive lá comendo e bebendo as custas do Turco na garagem, quem defende bandido também é bandido, fica a dica redator.
            os caras doer por um cara deste , será que tem filho em casa?
            ex político e morto nas urnas

  2. verdade redator , cara não deve ter amor próprio e defender um bandido por causa de cerveja , carne e outras coisas mais né lá na garagem.
    Pobreza de espírito do povo tá grande , o mundo precisa compaixão.

  3. Vamos fazer o seguinte vamos dar um cassete bem dado no J. pedófilo e M. Matias vc é um bosta banguela ainda não cuidou dos seus três filhos o Erick lembra das filhas dele aqui na Matinha e no Irmã Gislene, tempos bons

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
plugins premium WordPress