fbpx
Policial

Gustavo Brasileiro Anuncia Processo Seletivo e Alvará de Funcionamento por 5 Anos e Renovação Automática

Prefeito eleito destaca a implantação da Lei de Liberdade Econômica, que facilitará a abertura de novos negócios, e fala sobre as dificuldades de transição com o governo atual, que tem dificultado o acesso a informações essenciais para o planejamento da nova gestão.

Em entrevista à Rádio Módulo FM nesta segunda-feira 18, o prefeito eleito de Patrocínio, Gustavo Brasileiro, falou sobre suas principais propostas para 2024.

Ele anunciou a criação de um processo seletivo para as Secretarias Municipais, permitindo que qualquer pessoa qualificada possa se candidatar aos cargos.

Também revelou que, a partir do próximo ano, os alvarás de funcionamento terão validade de cinco anos, com renovação automática, o que facilitará a vida dos empreendedores da cidade.

“Queremos ajudar quem quer empreender em Patrocínio e criar um ambiente mais fácil para abrir negócios”, afirmou o prefeito eleito, explicando que a Lei de Liberdade Econômica será implementada para reduzir a burocracia.

Gustavo também mencionou as dificuldades encontradas durante a transição de governo, destacando que a atual gestão não tem sido tão transparente e que documentos importantes não estão sendo entregues no prazo.

“Esperávamos mais cooperação. Mas a partir de janeiro, vamos focar no trabalho e trazer os resultados que a população de Patrocínio merece”, disse.

Apesar dos desafios, Gustavo garantiu que sua administração será focada no desenvolvimento da cidade, com uma equipe técnica e transparente.

“Vamos começar do zero, com novas ideias e um novo time, sempre pensando no melhor para a nossa cidade”, concluiu.

 

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Então tá, começar do ZERO!
    Gustavo votamos no senhor em massa aqui no nosso bairro, portanto há rumores que vão ficar no seu governo peças do governo Deiró Marra?
    O governo é seu , totalmente seu, não se desvie das suas ações quando foi para as ruas e disse ” RENOVAÇÃO”.
    De forma alguma o executivo pode aceitar pessoas do outro lado, li no Portilho ontem:
    Renato Correia, Maurílio Gabriel, Edinho Martins, Adenir, Marcilon da varrição, Paulinha do Marco Túlio, Antônio Geraldo, Karina Gomes, PH da câmara e vários nomes.
    Gustavo inaceitável isso , repudiamos de tal forma que caso aconteça, viramos opositores, te ajudei a eleger com meu contato político de fora que te auxiliou muito.
    Inadmissível a permanência destes na próxima gestão, malfeitores fadados de cordeiros que agora querem dar sequência no nosso governo.
    Fica a dica Gustavo, por gentileza SR.: Eric poste e nos ajude com sua aproximação com o Gustavo a transmitir este recado de grande relevância para o grupo.
    ” Não precisamos de ninguém deste governo do Coronel”
    nomes acima supra mencionados e coloque os na geladeira da Marca ” MARRA”
    Poste meu comentário por favor

    1. Está postado meu amigo. Concordo totalmente com o que você falou, esses nomes são inadmissíveis no governo.

      Mas, eu não creio que seja verídico quem lhe passou essa informação, pois, esses nomes não foram hora alguma sequer mencionandos por parte do Gustavo.

      Gustavo estará ciente deste seu comentário, porém eu creio que é apenas fofocas e balelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo