
Um acidente trágico marcou a cidade de Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro, no último domingo.
Carlos Eduardo Aquino Cardoso, de 32 anos, estudante de medicina, atropelou a própria mãe, Eliana Lima, de 59 anos, enquanto ela pedalava pela Avenida Francisco Lamêgo, uma das principais vias da cidade.
Segundo testemunhas, após o impacto, o estudante acelerou para fugir, mas acabou colidindo com outro carro, ferindo cinco pessoas.
Eliana morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. O marido de Eliana reconheceu o corpo da esposa. Carlos Eduardo e as demais vítimas foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital.
Carlos Eduardo foi autuado por homicídio culposo e a polícia solicitou a prisão preventiva dele, para que fique sob custódia enquanto permanece hospitalizado.
O estudante de medicina tem histórico criminal: sete meses atrás, foi preso por usar um carimbo falso para realizar atendimentos médicos, caracterizando exercício ilegal da profissão.
As investigações continuam, e a polícia está ouvindo familiares, amigos e vizinhos para entender melhor a relação de Carlos com os pais e buscar possíveis causas para o ocorrido.
Créditos conteúdo e imagens: Balanço Geral/TV Record