fbpx
Obituário

Escola Municipal Conceição Elói dos Santos homenageia Marcos Aurélio Pereira, exemplo de dedicação e humanidade

Comunidade escolar se despede de Marquinho, destacando sua marcante trajetória de amor ao próximo, empatia e compromisso com a educação.

A Escola Municipal Conceição Elói dos Santos e toda a comunidade escolar de Patrocínio estão em luto pelo falecimento de Marcos Aurélio Pereira, carinhosamente conhecido como Marquinho, ocorrido neste domingo aos 48 anos.

Figura querida e respeitada, Marquinho dedicou sua vida ao cuidado com o próximo e à promoção de valores essenciais à convivência.

Seu sepultamento será nesta segunda-feira, 9 de dezembro, às 9h, no cemitério municipal. Velório ocorrendo na Funerária Frederico Ozanan.

Marquinho mais do que um colega de trabalho; ele era um amigo, um conselheiro e uma inspiração diária para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Ele deixou um legado que vai muito além de suas contribuições profissionais: com gestos simples e palavras gentis, transformava ambientes e fazia a diferença na vida das pessoas ao seu redor.

Homenagem dos servidores:  

“Marquinho, você foi um verdadeiro exemplo de bondade, dedicação e humanidade. Sua empatia e carinho foram faróis para todos nós. Cada sorriso, cada palavra de encorajamento e cada gesto solidário que você ofereceu ficarão eternamente em nossas memórias. Sentiremos saudades de sua alegria contagiante e de sua capacidade única de acolher e inspirar. Em cada sala de aula, em cada momento de confraternização, estará presente a sua marca indelével de amor ao próximo. Hoje, nos despedimos com o coração partido, mas com a certeza de que sua essência permanecerá viva em cada um de nós. Que Deus conforte sua família e amigos, e que você encontre a paz eterna ao lado Dele.”

Marquinho deixa uma lacuna irreparável em nossa escola, mas também nos deixa o dever de seguir em frente, honrando sua memória e perpetuando os valores que ele tão bem representava.

 Apocalipse 21:4

“E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”

Um mensagem aos familiares.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo