fbpx
Esporte

Descaso da Secretaria de Esportes Complica Sonhos do Atleta de Patrocínio Kawan

Kawan luta para conseguir apoio financeiro e realiza o sonho de representar Patrocínio, enquanto a Secretaria de Esportes ignora as necessidades dos atletas.

É revoltante saber que a Secretaria Municipal de Esportes de Patrocínio, que tem um orçamento de R$ 12 milhões neste ano, está deixando nossos atletas na mão.

O jovem Kawan, um talento no taekwondo, está lutando para conseguir o dinheiro necessário para representar o Brasil em um importante campeonato nacional.

Kawan, treinado pelo professor Osmair, tem treinado duro e se dedicado, mas, infelizmente, os custos da viagem e da competição estão pesando no bolso.

Com tanto dinheiro destinado ao esporte, como é possível que a Secretaria não consiga ajudar um atleta que está levando o nome da nossa cidade para o Brasil todo?

É um verdadeiro descaso com quem se esforça e sonha em brilhar!

A boa notícia é que a comunidade pode fazer a diferença! Estamos juntos para ajudar Kawan a realizar esse sonho.

Qualquer contribuição é bem-vinda, e você pode acessar o link do Vakinha para ajudar: vakinha.com.br/5143584.

Se preferir, pode entrar em contato pelo telefone (34) 9 8887-1479 ou fazer uma doação pelo Pix (067 199 776 95).

Vamos mostrar que, apesar do descaso da Secretaria, a força da nossa comunidade é imbatível! Vamos apoiar Kawan e fazer história juntos!

 

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Professor Eric, neste caso aí, o Osmair cobra do aluno e não pode exercer a função.
    Faz uma matéria aí para nós que estamos na fila de espera do concurso público da prefeitura, gastamos , estudamos dia noite, formamos, pegamos o TCC, e na secretaria tem postulantes nem bacharelados tem dando aula de ginástica, futebol, futevôlei e outros.O Iran e o William estão dando aulas sem o exercício legal da função nos campos da cidade, Bica e Ismael dando aula no Santa Terezinha sem estudo algum, João Grande, pasmém, dando aula de ginástica nas praças públicas sem ser educador físico, Túlio Goleiro que é serviços gerais dando aula de futevôlei e ainda por cima cobrando dos usuários, crime e com agravante, faz uma matéria aí por nós, estamos aguardando na fila de espera há um bom tempo, lembrando que a e Justiça, a atuação de pessoa não devidamente habilitada como profissional de educação física, em quaisquer de suas funções (inclusive como personal trainer), configura contravenção penal, podendo resultar em prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa. Então veja aí para nós a situação do William, Iran, Bica, Ismael, João Grandão e o Túlio Goleiro, assim que fizer a matéria vamos denunciar o secretário Mauro Nogueira na polícia e no CREF, isso dá cadeia no secretário por ato de omissão e desvio de função.
    Ajuda nós aí amigo, a salvação só pode vir do senhor, abraços , bom domingo e fique com Deus e saúdo seu site por ser o melhor da cidade e sem ser comprado como muitos.

      1. ok, chamarei sim, estou aqui em Belo Horizonte hoje, fazendo cursos e pelo jeito pra nada né? amanhã colo aí na cidade e vamos tomar um café, vou te mostrar imagens das pessoas mencionadas, eu gravei em áudio e video e não adianta o goleiro aí ficar rebelde não, tá errado mano e gravei ele dando aulas e pegando 💶 💰 dos usuários, proibido espaço público onerar o povo, só povo para o povo

    1. Não é só no esporte, olha a situação da biblioteca pública, não são bibliotecárias, tem uma funcionária que é da saúde e está lá, enquanto isso não chamou nem a primeira do concurso. Pagamos até o conselho regional para atuar. É uma vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo