fbpx
Política

Confira os veículos que a Prefeitura vai leiloar como “Inservíveis”

Enquanto veículos quase novos são descartados, a justificativa de economia soa tão absurda quanto o caso do Passat Preto que ainda ecoa na memória

O Decreto nº 4.458, publicado no Diário Oficial em 21 de novembro de 2024, declara esses bens como “inservíveis”, alegando que o custo de manutenção seria inviável para o município, e que seria necessária uma atualização na frota oficial.

Segue abaixo veículos ano 2023 e veículos ano 2024: 

A administração municipal segue surpreendendo com sua genial política de economia.

Veículos praticamente novos, com baixa quilometragem, estão sendo leiloados sob a justificativa de que “não servem mais” ao município.

É quase poético: enquanto os cofres “economizam”, a população fica sem entender se o verdadeiro problema é a gestão ou a baixa quilometragem do bom senso.

Que o episódio do famoso Passat Preto não se repita… ou será essa a nova tendência?

 

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Com certeza vai ser servivel para familiares dele. Isso é crime. Cadê os vereadores para instalar uma CPI no rabo desse prefeito.? Será que haverá vereadores com culhões para propor uma CPI para investigar esse camarada que se mostra sem nenhum respeito pela justiça, tem um procurador meia boca que assessora ele nessa safadeza.

      1. Ainda vai colocar o filho do Marconi Mal….na obras? Marconi Mal….. foi mandado embora roubando e o Júlio Elias que mandou ,madeira do Seaspa fez o barracão de leite dele, pergunta ao Silvano e o Júlio Elias , eles confirmam , agora vai colocar ele e o gasolina que fez rachadinha no transporte junto com a Luci, vamos por a boca no trombone se isso acontecer

  2. Fui me informar do tal leilão, me abordaram com intenções erradas. Sempre compro em leilão, principalmente de prefeituras, porém aí tá errado. E outra queremos é a Desinara Valetim na pista pra negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo