O Módulo II do Campeonato Mineiro 2025 promete movimentar os gramados com 11 equipes na disputa.
Em Patos de Minas, a tradicional rivalidade entre URT e Mamoré será reacendida, marcando o retorno da competição para a “Capital do Milho”.
Porém, em Patrocínio, a situação do Clube Atlético Patrocinense (CAP) é marcada pela incerteza e preocupações.
O atual presidente Tatá já confirmou que não permanecerá no comando do time, e as eleições para a nova diretoria foram um fracasso, com nenhum candidato interessado em assumir o clube.
O CAP enfrenta uma dívida estimada em quase R$ 4 milhões e dificuldade em atrair patrocinadores, agravada pelo vexame histórico tanto no Módulo I do Mineiro quanto na Série D do Brasileirão de 2024.
A torcida grená, insatisfeita com a má gestão recente, tem clamado pelo retorno dos Cunhas, com a expectativa que Diogo Cunha ou por André Cunha, nomes que marcaram a história do CAP em momentos de sucesso possa assumir o clube.
O apoio do vice-prefeito eleito de Patrocínio, Maurício Cunha, também é visto como essencial para a viabilidade de uma nova gestão.
Enquanto a Federação Mineira de Futebol ainda define a data de início do Módulo II, prevista entre abril e maio, o futuro do CAP segue indefinido.
A torcida mantém a esperança de que os Cunhas assumam o clube e repitam os êxitos da chamada “Era Cunhas”, deixando para trás o atual cenário de crise e devolvendo a alegria aos apaixonados pelo time grená.
Tata nao e tecnico,. Tata era presidente
Erik sou seu fã. Mais vamos ser honestos. Os Cunha passou a campanha toda falando que irá retomar o CAP pra primeira divisão.
Agora ninguém aparece, e não adianta falar que não conheciam da realidade do clube.
Usou pra campanha e agora sumiu.
Mas eles irão aparecer. Calma que eles são bastante inteligentes e estão analisando toda a situação e viabilidade para saber o que se fazer com a situação do clube.
tem que ser o CAP e vai aparecer .aia dívidas, sou ex jogador e vou receber a todos custo podem acreditar, e vale lembrar que eles deixaram dividas ,goleiro Tiago e o zagueiro que era da URT , vai dá mais de 5 milhões de dívidas
Essa dívida então pode superar a casa dos 5 milhões? Se for, acho que o CAP já era.