Policial

Adriana de Paula foi conduzida à Polícia por suspeita de infração eleitoral em Patrocínio

Adriana de Paula nega envolvimento em irregularidades após ser conduzida pela polícia por suspeita de infração eleitoral no dia da votação.

No último dia 06, durante o dia de votação das eleições municipais de 2024 em Patrocínio, a candidata a vereadora Adriana de Paula foi levada ao 46° Batalhão de Polícia Militar após ser acusada de possível infração eleitoral nas proximidades da Escola Estadual Nely Amaral.

O caso foi registrado após denúncias feitas por Daiana Bruna e Sandra Sueli, que relataram comportamento suspeito por parte da candidata.

Segundo o boletim de ocorrência, Daiana Bruna avistou Adriana em atitude que considerou duvidosa, aparentemente entregando material a terceiros, e acionou a polícia.

 

Ao retornar com uma guarnição, a denunciante encontrou Adriana conversando com três pessoas em frente a uma residência próxima ao colégio eleitoral.

Questionada pela polícia, a candidata explicou que já havia votado e estava cumprimentando familiares.

Adriana de Paula negou qualquer envolvimento em atividades ilícitas, afirmando que estava na residência de uma prima para buscar um remédio caseiro.

Segundo a polícia, durante a abordagem não foram encontrados materiais de campanha ou qualquer outro indício de infração eleitoral na bolsa da candidata ou no local.

Apesar de não haver comprovação imediata de irregularidade, Adriana foi conduzida à Polícia Militar para registro do caso, sendo posteriormente encaminhada à Polícia Judiciária, que dará prosseguimento às investigações para apurar possíveis violações às regras eleitorais.

O caso segue em investigação, e as autoridades estão coletando mais informações para esclarecer os fatos.

 

 

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Senhor Eric , na moral mesmo jornalista, não vai dar nada de nada isso, justiça prende vendedor de biscoito, cortina e sofá e não vai prender eles

  2. Professor Eric Fernando Alves, minhas estimas e bom dia!

    caro colega jornalista, não vou me identificar aqui no momento devido a posição que atuo hoje na sociedade patrocinense.
    Mais vamos logo ao assunto, nós jornalistas vimos nesta política o desconforto de assumir o lado político de uma família de jornalistas da nossa cidade. A Família JP do baluarte da comunicação o senhor Joaquim Correia Machado teve como o percussionista Alan Guimarães Machado camisa dez da política do Gustavo Brasileiro, mais já o Senhor Alex Guimarães Machado ficou fadado e preso, assumindo em vários locais sua identidade com. Mamazão, na porta do Atenas pedia votos escancarado para o Nenê pneus Patrocínio e Welington Mamá, agora quer pagar de santinho fingindo ser o que ganhou, Jornalista poste por favor está menção aí, se possível intitule: Jornalista vira folha após derrota de seu oponente político.
    trata se Alex Guimarães Machado vai mudar agora de lado, agora ele vai para a Gráfica e o Alan para a Prefeitura por merecimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo