A Prefeitura Municipal de Patrocínio não renovará o contrato com a empresa Serv Data para a prestação de serviços de Tecnologia da Informação (T.I.), encerrando uma relação marcada por acusações de suspeitas de fraudes e desvios de funções.
A decisão faz parte da nova gestão liderada por Gustavo Brasileiro e Maurício Cunha, que prometem um governo limpo e comprometido com a transparência.
A Reestruturação do CPD
Com a mudança, a partir de 2025, o Centro de Processamento de Dados (CPD) da prefeitura contará com uma equipe própria, pondo fim à terceirização dos serviços de T.I.
A expectativa é que essa reestruturação traga maior eficiência e responsabilidade para a gestão da tecnologia pública.
Um jovem expert na área, com vasta formação e domínio em diversos idiomas, está cotado para assumir a nova equipe, prometendo trazer inovação e seriedade para o setor.
Compromisso com a Ética e Transparência
Gustavo e Maurício, em sua gestão, têm deixado claro que não tolerarão qualquer tipo de corrupção.
O foco é afastar nomes e empresas que estejam envolvidos em suspeitas de irregularidades.
Queremos um governo livre de corruptos e de esquemas que prejudicam a administração pública, declarou o GGB.
Expectativas para o Futuro
Com essa mudança significativa, a nova administração busca a melhoria dos serviços de T.I., e a implementação de um governo mais transparente e ético.
A população pode esperar por muitas transformações e surpresas positivas nos próximos anos, consolidando o compromisso do governo do 27 em promover uma gestão pública responsável e eficaz.
Assim, o futuro do CPD se desenha promissor, com a certeza de que os tempos de corrupção e desvio de recursos estão com os dias contados.
Vai ser o caos e eu vou rir muito.
Vai ficar 6 meses sem emitir protocolo, até que funcione de novo (se der sorte) ou que chamem o antigo fornecedor de volta. Já vi esse filme.
PS: Falar 6 linguas não atesta habilidade em T.I. e sim ter mais países pra fugir se der tudo errado.
Falou, falou e não disse nada. Está fora do mundo?
Concordo plenamente, tem que configurar sistemas para virar o exercicio, fazer site e fazer marketing digital é fácil, mexer com uma rede do tamanho da prefeitura, administrar servidores, lidar com problemas inprevistos de redes sem pessoal, sendo que a prefeitura só tem 2 técnicos, vai ser um caos mesmo. Sem falar que sistema da Dardani é uma bosta, é usado na saúde, na educação, na contabilidade e no finaceiro ,se for mudar terá que fazer migração de dados, a prefeitura irá parar, realmente boa sorte para rapaz. E digo mais se você quiser uma discussão técnica estou a disposição.