fbpx
Policial

2ª fase da operação Tiro é deflagrada em Rio Paranaíba

Nesta sexta-feira (29/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), deflagrou a 2º fase da operação Tiro em Rio Paranaíba, região do Alto Paranaíba, visando combater o comércio de entorpecentes na localidade.

Doiis indivíduos, de 25 e 26 anos, foram presos preventivamente, sendo que um deles, teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de tráfico de drogas.

Após a prisão do suposto líder do grupo, na 1ª fase da operação, as investigações avançaram, resultando na obtenção de elementos suficientes para solicitar a prisão de outros envolvidos no tráfico de drogas.

O delegado em Rio Paranaíba, Guilherme Campos, representou pela expedição de dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão.

Os policiais localizaram maconha, crack, duas balanças de precisão, além de telefones celulares e dinheiro.

Tiro

O nome da operação, Tiro, faz alusão à histórica tentativa de Alexandre, o Grande, de conquistar a cidade de Tiro, durante a guerra entre gregos e persas.

A cidade resistiu ao cerco por sete meses, simbolizando a persistência da operação no combate ao tráfico de drogas.

Os trabalhos foram realizados pelas equipes da Polícia Civil em São Gotardo e Tiros, além da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da Polícia Militar em Patos de Minas.

ASCOM PCMG

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo